Dois filhos, casa, marido tudo para fazer. É aquele dia que as horas voam e você tem que dar atenção para duas crianças, brincar, limpar casa, fazer comida, levar para passear, dar banho, etc e etc....
A vida de mãe é corrida e quando menos se espera toma um susto que te deixa de pernas bambas, coração querendo saltar pela boca.
Enquanto lavava o apartamento, conforme terminava ia fechando as portas de cada comodo. Terminei de lavar a cozinha e juntei a sujeira na lavanderia. Deixei as crianças na cozinha e fui para a lavanderia. Quando eu escuto um barulho e logo veio o pensamento... caiu alguma coisa no apartamento de baixo. Fui correndo para a cozinha, quando me deparo com o Dhyan em cima da pia, pronto para olhar para baixo.
Em segundos, num piscar é como se a vida tivesse parado. Minhas pernas estavam moles, coração batendo à mil. Tomei cuidado para não assustá - lo e ao menos fui muito rápida; Agarrei ele pela perna e começei a tremer.
Eu não tinha ouvido barulho de cadeira, nem nada.
Agora não fica uma cadeira em posição normal. Fica tudo em cima da pia, dos armários, ou em cima da mesa mesmo. Agora sei que todo cuidado é pouco, e por muito pouco algo pior não aconteceu.
Foi Deus quem guardou e cuidou do meu bebê e não deixou nada de pior ter acontecido, pois eu não me perdoaria. Mesmo não tendo nenhuma culpa, e mesmo não tendo sido descuidada, não me perdoaria.
Coloquei como disse todas as cadeiras no alto, e sei que dois olhos abertos não estão sendo suficientes. Preciso de 6!!!!!
Não desejo que nenhuma mãe passe por um susto desse, o coração parece que pára!
Nenhum comentário:
Postar um comentário