Ontem, quarta – feira, foi dia de conhecer uma nova pediatra. Cinco meses em Franca e ainda não gostei de nenhum. Também médicos aqui é complicado, tem pouquissímos, o que tem dificultado. Não digo só dos pediatras não, são todas as especialidades que se encontra essa dificuldade.
Estava acostumada em Sorocaba, o convênio tem muitos médicos, bons, uns ruins, mas tem os consultórios e não é tão enrolado como aqui.
O consultório da pediatra é próximo da minha casa, apenas 3 quarteirões abaixo, em frente à Maternidade da Unimed. Cheguei lá às 14:30, em cima da hora, mas tinha 2 já na minha frente aguardando atendimento. As crianças foram chamadas, acredito que uns 25 minutos depois.
Engraçado que aqui, quando você entra na sala do médico, ele pergunta: ” O que você quer? “
Como assim?? Consultar é óbvio!!!!
Voltando à nova pediatra… ela foi muito simpática, escutou tudo que eu falei, me explicou tudo, de forma clara e objetiva. Avaliou as crianças dos pés à cabeça.
Não pediu exames, pois disse ser desnecessário, pois estão com saúde ótima. E pique, pois aprontaram muito lá no consultório.
Só que nessa vida, nem tudo é perfeito, e ela sai de licença maternidade no dia 8 de Junho. Ela está grávida, mas por sorte a Sté só fará visita à ela de 4 em 4 meses, e o Dhyan, levarei em outro a cada 2 meses, somente para acompanhamento.
Espero que nas próximas consultas, ela seja atenciosa, prestativa como foi nessa primeira.
Eu gostei dela, e se ela continuar assim, fico com ela. Mas teremos que esperar ela voltar da licença maternidade, para saber né.!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário