É péssimo o atendimento na Santa Casa pela Intermédica.
Os funcionários mais perguntam da sua vida, do que o que é de preenchimento obrigatório.
Hoje ao levar meu bebê fazer exames de rotina, ele fez coco na fralda e não pode usar lenço umidecido pois é alergico.
Fui até alguma atendente e perguntei onde era o fraldário.. eis que ela me responde: ” Aqui não tem fraldário “.
Eu disse: Como não, um hospital cheio de crianças sem fraldário.?
Gente isso é o cúmulo, sempre admirei a Intermédica,com ótimas clínicas, o hospital sempre bem limpo, organizado, com trocador para as crianças, mas dessa vez ela se superou !!!
Eu novamentei falei: Moça, ele é alergico à lenço umidecido, tem então algum banheiro onde eu possa lavar o bumbum dele,na pia.
Ela me responde: Não.
Eu: Nem banheiro de funcionário tem?
Ela: Tem, mas não posso deixar ir lá.
Sei que depois de pedir para falar com a direção da Santa Casa, a mulher me autorizou a ir a um banheiro e lavar o bumbum do bebê.
Não fez mais que a obrigação dela.
É um absurdo!! Não acredito que um Hospital 24 horas não tenha fraldário.
Sem falar no atendimento, gente vocês não imaginam, elas mais conversam do que fazem o que estão sendo pagos para fazer!!!
É o cúmulo eu ter convênio, pagar por ele, e ter esse péssimo atendimento. Isso é vergonhoso!!!!
Infelizmente esse é o Brasil que eu vivo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário